Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

13 de outubro de 2011

Latinha mint to be decorada

Oi gentem!!!
Passando rapidinho para dar um oi e mostrar mais um trabalhinho que está pronto faz tempo, mas estava sem tempo de mostrá-lo.
Latinha mint to be decorada em decido com detalhes em eva e laço de fita...


... como vocês já devem saber, essas latinhas viraram hit para dar de lembrancinhas em diversas ocasiões, tais como aniversários, chá de bebê, nascimento, casamento, etc.
Tinha intenção de fazer esse modelo para o aniversário da minha filha, mas acabou não dando tempo.


Logo volto com mais alguns modelos delas.
Abraços  e bjocas!!!

3 comentários:

  1. Oi,lindonaaa!
    Seu cantinho é uma fonte de inspiração!!!
    Seu talento e capricho me enchem os olhos.
    Parabéns pelos lindos trabalhos que realiza com estas mãos de fada!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. PASSANDO PARA DESEJAR UMA SEMANA CHEIA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊ A PARTICIPAR DA TROQUINHA QUE ESTAMOS REALIZANDO LÁ NO MEU CANTINHO: http://crocofone.blogspot.com/ , ESPERO VOCÊ E SUAS AMIGAS PARA ESSE GRANDE CIRCULO DE AMIZADES...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline, tudo bom?

    Me chamo João Paulo, do blog Um café pra viagem, por favor!

    Você nos deixou uma mensagem, mas não consegui achar seu email de contato... Meu e-mail é joaopaulocdutra@gmail.com.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.