Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

9 de outubro de 2011

Maria Júlia 2 anos - E finalmente a festa!

Oi novamente gentem!
O segundo post de hoje: Festa!!!
Eu sei que demorei a postar as fotos, mas é queria mostrar os preparativos primeiro, e já que foram postados... eis as fotos da festa
Essa era a mesa feita especialmente para as crianças. Com almofadinhas rosa para as meninas e verde para os meninos. Na mesa os pratinhos e canecas com imagens da Pedrita...


... muitas flores para alegrar e enfeitar o ambiente...


... e a mesa dos convidados adultos com o centro de mesa que já mostrei neste outro post ...


... e aqui a mesa principal...


... com as Pedritas maravilhosas feitas pela Ju da Foffy Artes ...


... um pouco das delícias que fiz e que as meninas da L& V doces fizeram com tanto carinho...


... os móveis que deram um ar todo especial da minha querida Cris...


... e mais detalhes da mesa repleta de delícias...


... algodão doce...


... e as lembrancinhas: Cestinhas para as meninas, trouxinhas para os meninos e mini baleiro da Pedrita by Foffy Artes para a mamãe, as vovós e as titias...



... a foto panorâmica que dá uma visão privilegiada de como tudo ficou...


... e minha princesa na mesa com seus pequenos convidados...


... detalhe no vestido encomendado especialmente para a festa...


... a hora dos parabéns com o papai e a mamãe...


...e a última foto das guloseimas "com vida", kkkk...


... cortando o bolo com a mamãe. Primeiro e segundo andar by Pequena Arte (feito pela mamãe) e último andar de puro chocolate com bombons... delícia pura...


... vai um cupcake aí?...


... cantinho dos presentes com o poster feito pela Drika Kids e a "Pedritona" da Foffy Artes...


... minha flor abrindo seus presentes...


... e eu antes da festa só na correria dos preparativos...


É isso pessoal. Deu muito trabalho, acho que nunca tinha ficado tão cansada em toda minha vida, mas pessoas muito especiais me ajudaram para que tudo desse certo:
Meu marido Júlio que foi o grande "patrocinador e apoiador", minha mãe e minha Tia Inês que me auxiliaram na correria antes da festa, meu irmão e minha cunhada que me deram a maior mão no dia da festa e meu primo João Carlos que registrou toda a festa e acabou não saindo nas fotos.
Muito obrigada à todos vocês. Fiquei muito feliz em ver a felicidade estampada no rosto da minha pequena, mas sei que sem a ajuda de vocês eu não teria conseguido.
Então... bora pensar nos três anos??? kkkk

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.