Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

9 de outubro de 2011

Vidrinhos decorados com flor

Oi gentem!
Hoje tem post duplo!!!
Primeiro quero mostrar os vidrinhos que fiz para o aniversário da Maria Júlia...


... usei os vidrinhos de papinha da Nestlé...


... decorei as tampinhas com flores nos tons de rosa e verde...


... e dentro coloquei Mentos de iogurte e melancia para ficar tudo verde e rosa...


... não ficaram fofos?...



 ... fizeram um grande sucesso na festa; Principalmente o Mentos de melancia.
Gostaram???


4 comentários:

  1. Passando pra fazer uma visita. Lindoooooooooooos, apaixonei. Parabéns. Aproveito para desejar uma semana feliz e abençoada pra você.

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR...TEM COMO ME PASSAR O MOLDE DA FLORZINHA?
    NATALLYCSMARTINS@HOTMAIL.COM
    PROFESSORANATALLY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostaria de receber o molde das flores e da sinhinho com lata de leite......seus trabalhos são maravilhosos..

    Rosangela

    robram10@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.