Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

16 de novembro de 2011

Mais Latinhas mint to be

Oi gentem!
Tudo bem com vocês? Como foram de feriado??
Estava com saudades de falar um oi, mas ainda não resolvi meu problema com a máquina fotográfica, porém, como a saudade era demais, improvisei com a câmera do celular mesmo e vim mostrar mais algumas coisinhas.
Mais latinhas mint to be...


... gosto muito de tema safari, assim não poderia deixar de confeccionar um modelo sobre este tema...


... nela usei tecido, eva e papel de scrap...


... o modelinho rosa eu já tinha mostrado em outro post, então vamos logo para o azul... 


... também misturando tecido, eva e papéis de scrap, mas com detalhes muito fofos... olhem que delicado o ursinho segurando a bexiga...


... mais algumas ideias para quem deseja agradar em ocasiões especiais..

Bjocas


6 comentários:

  1. Oi amigaaaa, ficou show. Que lindas! Acabei uma leva também, ufa! Bjs docinhos e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Ficaram lindas as latinhas... Adorei !
    Vc esta de parabéns pela criatividade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog.

    Não tinha visto destas latinhas decoradas com tecido, somente com adesivos.

    Adorei elas assim.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose!
    Que maravilhoso receber seu recadinho. Fico feliz em saber que estás á todo vapor. Sucesso e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniele!
    Obrigada pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Volte sempre que desejar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Virgínia!!
    Que bom que gostou do meu cantinho. Sinta-se convidada a voltar sempre que desejar.
    Sempre procuro criar ideias novas para sair do comum, e é muito bom saber que minhas ideias são aprovadas. Valeu o recadinho.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.