Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

4 de dezembro de 2011

A cura de um homem aleijado

Oi gentem!!!
Com estão todos vocês. E os preparativos para as festas de final de ano? Espero que tudo esteja bem.
A apresentação do meu trabalho final já passou, e tudo deu certo, graças a Deus. Agora é só esperar pelos agitos da formatura que será no próximo final de semana.
Enquanto isso, venho mostrar mais uma historinha bíblica: "A cura do homem aleijado"

Havia um homem que não conseguia andar. Todos os dias ele ia até a porta da igreja pedir dinheiro para as pessoas, porque ele não conseguia trabalhar e por isso não tinha como se manter...


... algumas pessoas tinham compaixão e doavam algum dinheiro para aquele pobre homem...



... outros simplesmente passavam e fingiam não vê-lo ali...


... mas um dia, Pedro e João foram até a igreja para orar...


 ... ao vê-los se aproximando o homem estendeu sua vasilha e pediu algum dinheiro. Não houve resposta e nenhuma moeda caiu. Aquele homem ouviu somente uma voz que pedia para ele olhar para cima. E lá estava Pedro...


... Pedro disse que não tinha dinheiro, mas o que ele tinha ele daria ao homem. "Levanta-te e anda", foram as palavras de Pedro. E imediatamente aquele homem teve seu corpo reabilitado e passou a andar e a pular dando glórias a Deus...


... No iniciar de uma nova semana, é isso que desejo à vocês: Que a fé esteja presente em seus corações fazendo-os perceber que milagres são possíveis.

Um bom restante de domingo e até o próximo...

Bjocas!



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada mesmo. Estes modelos tirei da bíblia da minha filha.

      Excluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.