Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Oi pessoal!!!
Estou dando a famosa passadinha pelo blog para desejar um ano novo maravilhoso para todos vocês. Gostaria de agradecer cada comentário, cada recadinho, cada visita que recebi ao longo do ano de 2011. Quero agradecer  aos clientes que depositaram a confiança em meu trabalho e só me fizeram acreditar que fiz uma boa escolha trabalhando com algo que gosto tanto de fazer.
Obrigada também à todos que participaram da promoção de 1 ano do blog. Foi ótimo ver tantas participações.
Agora a pouco estaremos iniciando um novo ano. Pequena Arte está cheia de projetos para esta nova etapa, e espero poder continuar contando com o carinho de vocês no meu cantinho, e assim que for possível farei uma visitinha para apreciar o talento de muitas amigas e amigos que fiz aqui.
Muito obrigada mesmo pessoal. Palavras não conseguiriam expressar minha alegria com este blog em 2011, por isso escolhi a turminha favorita da minha filha para me despedir deste ano.

Nos vemos em breve...

Abraços!!!



2 comentários:

  1. Que 2012 chegue trazendo felicidades, paz e grandes realizações, com as bençãos de Deus.
    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, obrigada pelo carinho Vani. Também desejo que seu 2012 seja maravilhoso e cheio de coisas maravilhosas.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.