Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

26 de dezembro de 2011

Incentivos de Presença

Oi gentem!!!
Quero primeiramente agradecer ao carinho e as mensagens de Natal que recebi. Muito obrigada pela atenção.
Hoje vim mostrar um trabalhinho que já fiz algum tempo, mas que não tinha registrado.
Já falei para vocês das histórias que os meninos da classe do Rol do Berço estudaram nos meses de Julho, Agosto e Setembro deste ano: A Pequena Serva, O reizinho Joás e o bebê Moisés. A pedido da Camila, fiz a história com os personagens em totens, mas para minha sala fiz os principais em tamanho maior para ilustrar o incentivo de presença. 
Aqui estão eles: A Pequena Serva...


... com direito a jarrinho...


... o bebê Moisés em seu cestinho tão característico...


.. de bochechas rosadinha...


 ... e o reizinho Joás. Ele ficou igual ao personagem da história, mas em tamanho bem maior...


... este tipo de trabalho é bem legal, pois ajuda as crianças a se lembrarem da história, dos seus personagens e também da lição que cada um deles ensina.

Por enquanto é só.
Beijocas...


2 comentários:

  1. Oi amiga...
    passando pra divulgar o blog de uma prof. colega minha: http://profekeli.blogspot.com
    O bloguinho ainda está em construção, mas vale a pena passar lá e dar uma olhadinha nos tralhos lindos que ela faz. Aproveita pra seguir...=) bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Natally. Dei uma passadinha por lá sim, e gostei muito dos trabalhos. Obrigada pela dica, e já estou seguindo.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.