Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

12 de dezembro de 2011

Publicitária!!!!

Oi gentem!
Tudo bem com vocês? 
Dei uma sumidinha, mas aqui estou eu. Depois de passados os agitos da minha formatura, vim comunicar-lhes que já sou uma publicitária formada. Foi um final de semana maravilhoso onde podemos aproveitar os "louros" depois de quatro anos de muito trabalho.


Agora volto com tudo colocando as encomendas em dia e mostrando novos trabalhos. Obrigada à todos pelo carinho que tem demostrado a mim e ao meu trabalho. Valeu a força e os recadinhos.
Logo volto com novos post's.

Abraços

Um comentário:

  1. OLÁ!!!
    Parabéns e muito sucesso!!!!!
    Aproveito para desejar a vocë e todos os seus familiares um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de peças lindas e muita saúde acompanhado de 2012 motivos de felicidades!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.