Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Oi pessoal!!!
Estou dando a famosa passadinha pelo blog para desejar um ano novo maravilhoso para todos vocês. Gostaria de agradecer cada comentário, cada recadinho, cada visita que recebi ao longo do ano de 2011. Quero agradecer  aos clientes que depositaram a confiança em meu trabalho e só me fizeram acreditar que fiz uma boa escolha trabalhando com algo que gosto tanto de fazer.
Obrigada também à todos que participaram da promoção de 1 ano do blog. Foi ótimo ver tantas participações.
Agora a pouco estaremos iniciando um novo ano. Pequena Arte está cheia de projetos para esta nova etapa, e espero poder continuar contando com o carinho de vocês no meu cantinho, e assim que for possível farei uma visitinha para apreciar o talento de muitas amigas e amigos que fiz aqui.
Muito obrigada mesmo pessoal. Palavras não conseguiriam expressar minha alegria com este blog em 2011, por isso escolhi a turminha favorita da minha filha para me despedir deste ano.

Nos vemos em breve...

Abraços!!!



26 de dezembro de 2011

Incentivos de Presença

Oi gentem!!!
Quero primeiramente agradecer ao carinho e as mensagens de Natal que recebi. Muito obrigada pela atenção.
Hoje vim mostrar um trabalhinho que já fiz algum tempo, mas que não tinha registrado.
Já falei para vocês das histórias que os meninos da classe do Rol do Berço estudaram nos meses de Julho, Agosto e Setembro deste ano: A Pequena Serva, O reizinho Joás e o bebê Moisés. A pedido da Camila, fiz a história com os personagens em totens, mas para minha sala fiz os principais em tamanho maior para ilustrar o incentivo de presença. 
Aqui estão eles: A Pequena Serva...


... com direito a jarrinho...


... o bebê Moisés em seu cestinho tão característico...


.. de bochechas rosadinha...


 ... e o reizinho Joás. Ele ficou igual ao personagem da história, mas em tamanho bem maior...


... este tipo de trabalho é bem legal, pois ajuda as crianças a se lembrarem da história, dos seus personagens e também da lição que cada um deles ensina.

Por enquanto é só.
Beijocas...


21 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Oi gentem!!!
Estou mais sumida do que gostaria. Pensei que quando passasse minha formatura tudo ficaria mais tranquilo. Mas tinha tanta coisa acumulada que ainda não consegui colocar minha vida em ordem, e com isso meu cantinho está meio abandonado. Estou muito triste, mas assim que der volto com força total. Tenho muitas coisas para mostrar e creio que vocês irão gostar.
Mas, mesmo estando sem tempo, não podia deixar de passar por aqui para desejar um Natal mais do que especial para todos vocês.
Que Deus derrame bençãos sem medida na vida de todos vocês que dedicam um pouco do seu tempo para visitar meu espaço, e que Jesus nasça constantemente em seus corações trazendo paz, esperança e alegrias.


Um grande abraço e um maravilhoso natal para todos vocês.
Bjocas!!!

12 de dezembro de 2011

Publicitária!!!!

Oi gentem!
Tudo bem com vocês? 
Dei uma sumidinha, mas aqui estou eu. Depois de passados os agitos da minha formatura, vim comunicar-lhes que já sou uma publicitária formada. Foi um final de semana maravilhoso onde podemos aproveitar os "louros" depois de quatro anos de muito trabalho.


Agora volto com tudo colocando as encomendas em dia e mostrando novos trabalhos. Obrigada à todos pelo carinho que tem demostrado a mim e ao meu trabalho. Valeu a força e os recadinhos.
Logo volto com novos post's.

Abraços

4 de dezembro de 2011

A cura de um homem aleijado

Oi gentem!!!
Com estão todos vocês. E os preparativos para as festas de final de ano? Espero que tudo esteja bem.
A apresentação do meu trabalho final já passou, e tudo deu certo, graças a Deus. Agora é só esperar pelos agitos da formatura que será no próximo final de semana.
Enquanto isso, venho mostrar mais uma historinha bíblica: "A cura do homem aleijado"

Havia um homem que não conseguia andar. Todos os dias ele ia até a porta da igreja pedir dinheiro para as pessoas, porque ele não conseguia trabalhar e por isso não tinha como se manter...


... algumas pessoas tinham compaixão e doavam algum dinheiro para aquele pobre homem...



... outros simplesmente passavam e fingiam não vê-lo ali...


... mas um dia, Pedro e João foram até a igreja para orar...


 ... ao vê-los se aproximando o homem estendeu sua vasilha e pediu algum dinheiro. Não houve resposta e nenhuma moeda caiu. Aquele homem ouviu somente uma voz que pedia para ele olhar para cima. E lá estava Pedro...


... Pedro disse que não tinha dinheiro, mas o que ele tinha ele daria ao homem. "Levanta-te e anda", foram as palavras de Pedro. E imediatamente aquele homem teve seu corpo reabilitado e passou a andar e a pular dando glórias a Deus...


... No iniciar de uma nova semana, é isso que desejo à vocês: Que a fé esteja presente em seus corações fazendo-os perceber que milagres são possíveis.

Um bom restante de domingo e até o próximo...

Bjocas!