Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

15 de janeiro de 2012

Mcqueen para Davi - parte II

Oi gentem! bom domingo para todos vocês. Aqui em Uberlândia, estamos debaixo de uma chuvinha que já dura mais de semana... mais devo confessar que acho bom demais este tempinho (de chuvinha, é claro).
Como mencionei no post anterior, fiz dois trabalhos para o aniversário de seis aninhos do Davi. 
Este é o segundo:


... também é um porta retrato, mas tem uma base diferente do outro, e a moldura também é diferente...


... ele é encaixado em uma base de madeira decorada que simula uma estrada...


... ao redor da foto coloquei alguns elementos de trânsito para dar ainda mais encanto ao trabalho...


... também coloquei algumas estrelas semelhante ao modelo anterior...


... e o modelo do Relâmpago Mcqueen também é diferente...


... Não ficou muito fofo este carrinho todo charmoso. Se eu contar para vocês que até hoje não consegui assistir a este filme vocês acreditam? Mas mesmo não tendo assistido, já sou encantada por ele e amo desenvolver trabalhos utilizando seus traços...

E então, qual modelo vocês preferem???  Qual modelo ficaria lindo na festinha do seu pequeno?
Bjocas...


3 comentários:

  1. Oiii Aline!!! Sou sua xará e me encantei com seu cantinho e suas artes...
    Passa lá no meu cantinho que tem um presentinho para você!!!
    www.atelie-alinemariane.blogspot.com
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ALINE ESSE É LINDO TAMBEM,AMEEEEEEEIIIIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir
  3. Noooossa esse tmbm é maravilhoso!!!!!! Qnto é cada ??? o aniversario do meu filho é na primeira semana de abril.......da tempo??????? Qnto fica 30 unidades. keillagomes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.