Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

25 de fevereiro de 2012

Hoje é meu aniversário!!!

Oi gentem!!!

Vi em um blog, gostei, dei uma adaptada e resolvi compartilhar com vocês:

" A melhor parte de se ter 28 anos... é aquela que as pessoas dizem: "Ah sério!? Não parece nada! Dava-te no máximo uns 25 anos."

Se é verdade eu não sei; mas é daí... vivi bem até aqui e sou grata por tudo que recebi: família, amor, maternidade, profissão, habilidade e amizade.

É isso mesmo pessoal, estou completando 28 aninhos de idade hoje.


Só passei para conta e agradecer o carinho e amizade que recebo aqui.

Bjocas!!!

4 comentários:

  1. Acha que eu nao iria passar aki pra te desejar muitos anos de vida, muita paz, saúde e sucesso....um beijo enorme


    She

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por seu carinho Sheilinha. Valeu mesmo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! Que as bençãos de Deus continuem sendo derramadas sobre sua vida!

    Tem sorteio comparceria no nosso meu cantinho...dá uma passadinha lá...
    http://isabel-mensagens.blogspot.com/2012/02/sorteioparceirasparticipem.html
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos votos querida Natally. Pode deixar que passo no seu cantinho para participar.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.