Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

20 de fevereiro de 2012

Meu presente!

Bem, como mencionei no post anterior,muitas aconteceram neste tempo em que fiquei longe do meu cantinho. Uma delas é o presente que ganhei do meu marido. Sem pretensão nenhuma, resolvi dividir com vocês minha alegria, afinal de contas, é o mínimo que posso fazer em retribuição ao carinho e atenção que recebo aqui.
Abaixo minha emoção ao buscar o carro...


... e aqui a primeira noite dele em nossa garagem...


... mas as novidades não param por aí. Viajamos para Belo Horizonte (Meu Tio - o motorista - eu e outras duas amigas que frequentam outra igreja) para uma programação da minha igreja. Na saída de Betim batemos o carro por causa de uma outra batida que havia acontecido à frente.
Graças a Deus nada de mais aconteceu e o meu novo brinquedo não ficou muito estragado. O difícil foi vê-lo naquele estado em menos de um mês da data que havíamos buscado ele na concessionária.
Mas tudo bem, isso acontece...ainda sim estou muito feliz por ele...


Um comentário:

  1. Uau!!!

    Que presentão amiga!
    Que Deus a abençõe para que vc possa aproveitar muito!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.