Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

20 de fevereiro de 2012

Mini-Tubetes

Resolvi compensar meu sumiço com mais um post...
Esses são os mini-tubetes que fiz de demostração para lembrança de nascimento.
Um com decoração marrom e aplique de ursinho...


... e o outro com aplique de pezinho na cor verde...


... trabalhei com laços de cetim, papel de scrap, eva, e aplique plástico para confeccioná-los...


O que acharam???
Bem, por enquanto é isso. Vou tentar não sumir  por tanto tempo.
Um grande abraço para todos.
Bjocas..





2 comentários:

  1. Cada arte que vc faz é mais linda que a outra.
    Parabéns pelos lindos trabalhos, vc é sensacional e fonte de inspiração pra mim!
    Bjusss
    Vani Helena

    Participe desta campanha:

    http://vrpcartesanatos.blogspot.com/2012/02/campanha-exclua-verificacao-de-palavras.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Vani. Mais uma vez vc me encanta com seu carinho. Muito obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.