Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

8 de março de 2012

Bolo azul

Olá pessoal!!
Depois de alguns dias sem internet, estou conectada novamente, e  como já era de se esperar, resolvi dar uma passadinha por aqui para mostrar mais alguns trabalhos para vocês.


Este bolo é mais uma maquete que fiz para uma empresa que faz festas infantis; Cris Decore. O trabalho dela é maravilhoso, e fico muito feliz em fazer parte desses trabalhos incríveis.


Ela me pediu para confeccioná-lo somente na cor azul, pois assim poderia utilizá-lo em festas diferentes.


É isso...

Um comentário:

  1. Lindoooo, sem detalhes, ficou chiq!!!!! Bjs e $uce$$o!!!!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.