Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

27 de março de 2012

Carinhas para uma escolinha feliz... meninos

Oi gentem!
Nem preciso dizer que estou com saudades, não é verdade?
Então vamos ao post de hoje:
Neste mês, meus pequenos estão ouvindo  sobre a história de Abraão, Sara e Isac. Ouviram como uma família que antes era triste, pode sorrir de alegria com a chegada do tão esperado e sonhado bebê. 
 Em minha igreja temos um cântico infantil que diz: "Se na família está Jesus, é feliz o lar."
Adaptei a letra dizendo: "Se na escolinha está ...(nome da criança), ela é feliz."
Pensando nisso, confeccionei essas plaquinhas com a carinha dos meus pequenos para que eles pudessem usá-las ao cantar a música.
Então vamos as apresentações: 
Este é o Matheus Henrique...


... este é o Davi...


... este é o Augusto...


... e esses são para visitinhas...

 

 ... e enfim todos os meus rapazes juntos. 


Não ficaram muito fofos. Eles amam cantar a música só para usarem as plaquinhas.
Mas não paramos por aqui: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.