Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

15 de março de 2012

E Deus criou o mundo...

Oi gentem!!!
Então, neste primeiro trimestre os fofuchos da minha classe na igreja estudaram três histórias que gostei muito de compartilhar com eles; E semelhante aos meses anteriores, montei um incentivo de presença para recebê-los.
No mês de Janeiro, a história foi da criação do nosso mundo...


estudamos juntos como foi a criação do mundo pelas mãos de Deus...


... e o incentivo grande do mês foi este desenho muito fofo que achei na net...


... gostei dele porque mostrava o mundo todo feliz nas mãos de Quem o criou.
Para incentivo individual fiz uma árvores e colocava frutos quando as crianças chegavam. Em outro post eu mostro o incentivo individual...

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.