Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

22 de março de 2012

Fofura de Arca de Noé

Oi Gentem!!

Então, como mostrei em um post anterior, as crianças da minha salinha na igreja estudaram sobre a Criação do nosso Mundo no mês de janeiro. Em fevereiro o tema foi a Arca de Noé...


... amo este tema, principalmente porque dá para fazer muitas coisas legais que divertem e encantam os pequenos. Pena que foi apenas um mês e não deu para colocar todas as ideias em prática, mas pelo menos este desenho que sempre me encantou, eu consegui reproduzir em eva...

... detalhe para a bóia da Arca com o nome do construtor...

... e os animais lindinhos dando ainda mais charme para esta barquinha...


... leãozinho, urso, passarinho...


... cachorro, elefante, porquinha, girafa...

enfim, uma turminha do barulho muito fofinha...


... primeiro eu me encantei com a produção, pois é preciso que a gente goste do que faz, depois as mamães e os pequenos também se renderam a delicadeza deste desenho.
E vocês, o que acharam??? Fofo não?
Bjinhos bem fofinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.