Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

19 de março de 2012

Sacolinha Macqueen para levar as lembrancinhas com charme...

Oi gentem!!!
Espero que tudo esteja bem com todos vocês.
Hoje passei para mostrar um trabalho que fiz para o aniversário de 2 aninhos do Enzo que aconteceu no último sábado em Curitiba. 
A mamãe do pequena, Darlene, entrou em contato por causa das lembrancinhas do Relâmpago Macqueen que foram confeccionadas usando latas de leite.
Me pediu também um modelo de sacolinha para que os convidados pudessem levar as lembrancinhas para casa... e assim fomos nós atender ao pedido desta mãe carinhosa...


... e assim ficaram as sacolinhas na parte da frente (as fotos não ficaram muito boas )...


... detalhe com o nome da estrela da festa: O Enzo...


... e a parte de trás...


... aqui as sacolinhas com vista de frente e de trás...


... junto com a encomenda fiz também as lembranças deste carrinho fofo nas latas de leite que você vê com mais detalhe aqui...


... e aqui a encomenda toda prontinha para viajar.


Foi uma prazer fazer esta encomenda para uma pessoa tão educada como a mamãe do Enzo. Espero que a festinha tenha sido tão maravilhosa quanto a dedicação da mamãe Darlene. Pedi algumas fotos da festa, assim que receber venho mostrar para vocês.

Bjocas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.