Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

18 de abril de 2012

Abraão, Sara e o bebê Isaque

Oi pessoal!
Primeiro quero pedir perdão, pois prometi dois post's no nosso último encontro e acabei não conseguindo fazer o segundo.
Depois quero apresentar meu trabalho de hoje. Já mostrei para vocês os painéis de incentivo das crianças do Rol do Berço para os meses de janeiro e fevereiro deste ano. Falta o de março...
Já não falta mais!


... em março a história foi do nascimento de Isaque e a alegria que este bebê trouxe para esta família. Até já mostrei as carinhas que criei para cantarmos a música "É feliz o lar"...


... então fiz o painel com Abraão, Sara e o bebê Isaque...


... fiz os cabelos branco e cinza para mostrar para as crianças que eles já eram bem velhinhos e usei eva estampado para colorir as roupas...


... então ficamos assim: Nô mês de março o painel de Abraão, Sara e o bebê Isaque...


... em fevereiro a história da Arca de noé...


... e em janeiro a criação...


Depois venho mostrar os painéis do segundo trimestre, mas agora, vamos ao segundo post de hoje...

2 comentários:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.