Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

19 de abril de 2012

Barco para brincar

Oi gentem!!!
O post de hoje é especial.
Amei mesmo este trabalho. Sei que já falei isso algumas vezes, mas fiquei muito orgulhosa deste mesmo. No mês de abril, a história das crianças do Rol do Berço é sobre a "Pesca maravilhosa". Coloquei na cabeça que queria fazer um barco para que os meninos pudessem vivenciar a história, e assim fui eu em busca de materiais ara fazê-lo.
Encontrei uma caixa de mdf cheia de lixo na rua e eu olhei para ela, e ela olhou para mim... aí eu disse: É você! kkkkk
Enfim, depois de um feriado inteiro de muita luta: aqui está meu barco (ou melhor, o barco dos meninos)...


... é claro que minha pequena fez questão de inaugurá-lo aqui em casa mesmo, mas vou contar um segredo: Deixei ela entrar para que ela pudesse segurar a vela do barco... é que para ele ser transportado até na igreja, a vela ainda não poderia estar fixada o barco... por isso as poses dela segurando a bendita vela não são mera coincidência...


... para confeccioná-lo usei um eva diferente que encontro por aqui. Ele é grande e dá para fazer peças grandes sem fazer muitas imendas...

... em volta fiz "as águas" com eva atoalhado em dois tons de azul e coloquei alguns peixinhos também feitos em eva, mas desta vez usei eva's de várias estampas diferentes...


... as crianças amaram o barco, e as mães também gostaram bastante... aliás, digamos que ele teve seus 15 minutos de fama lá na igreja. Logo posto fotos da criançada dentro dele. Pena que a história dura apenas um mês.
É isso... fiquem com o thauzinho da minha princesa...


Até o próximo.
Bjocas e boa noite!!



6 comentários:

  1. Que lindooooo!!!!! Amei demais! Vamos fazer o teatro "As três árvores" e precisamos de um barco. Adorei a ideia... vou tentar reproduzi. Obrigada por compartilhar! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fiz o barco!! Ficou lindo (Não tanto como o seu).. rsrsrs... Depois dá uma olhadinha!! https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1524154811183324.1073741835.1506117942987011&type=3

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Você ainda faz esses trabalhos?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.