Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

23 de abril de 2012

Barco para incentivo

 Oi gentem!
Mais um post com tema náutico, kkk
Este é o painel para incentivo de presença que fiz para a salinha...


... será usado todo mês de abril, e é um barco para combinar com a lição do mês : A grande pesca...


... aqui está o painel já colocado na parede da escolinha...


... e os peixes que serão colocados a cada sábado. Usei eva's de estampas diferentes e bem coloridas para que o painel fiquei mais alegre.


No próximo post, vou mostrar o último item que fiz para esta história. Até lá...

Bjocas..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.