Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

22 de abril de 2012

Barquinho

Oi gentem!!!
Domingo fresquinho aqui na cidade. Uma delícia para ficar em casa e fazer post novo.
Ainda dentro do tema da história das crianças do Rol do Berço lá da minha igreja, venho mostrar mais um trabalho.
Fiz este barquinho ara ser usado tanto para tirar as ofertas do mês, quanto para incentivo de presença, pois temos uns bonecos de pano lá na igreja e ao cantarmos sobre a chegada de cada criança, esta coloca o bonequinho dentro do barco...


... mas ele pode ser usado para muitas coisas, vai da vontade e da criatividade de cada um, não é verdade? Pode decorar um quarto com tema náutico ou mesmo uma festa com este mesmo tema...


... não sei se vocês tem a mesma dúvida da minha mãe, mas caso tenham... eu já vou responder: Não, o eva não tem este desenho de madeira... fui eu mesma quem fez...
E como as crianças iriam utilizá-lo, coloquei esta base (água) para proteger o trabalho de possíveis acidentes, kkkk


E aí, o que acharam??? 
Bjocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.