Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de abril de 2012

Bolo de Fraldas Marrom e rosa

Olá pessoal! Boa noite!!
Estou com meu lado materno meio aflorado e tenho feito algumas coisas voltadas para o mundinho dos bebês, ou mais precisamente o universo da chegada dele.
Comecei fazer bolos de fraldas para o chá de bebê da minha filha que está agora com 2 anos e meio. Amo fazê-los e já era um desejo utilizar as cores do momento: rosa e marrom...


... na verdade está mais para pink com marrom do que o rosa...


... utilizei fitas de tons diferentes e também eva para compor a decoração...


... e fiz este detalhe diferente que possibilita a personalização do bolo colocando o nome da criança que será presenteada...


... para o nome usei papéis de scrap e espetinhos de palito (como aqueles de churrasquinho)...


... e finalizei com um laço e não com um bichinho de pelúcia ou algum produto como fiz com os modelos anteriores...


... achei muito lindo a junção desses materiais e esses tons...


... embora sejam fortes, não comprometeram a delicadeza do bolo que ficou ainda mais latente com os apliques de urso e laços...



... que ótimo voltar a confeccionar estes bolos. Mais andei me arriscando ainda mais. Logo mostro mais algumas coisinhas que fiz tendo como principal matéria prima as fraldas.
Gostaram? Deixem comentários com suas opiniões. 

Bjinhos



2 comentários:

  1. Fofo d++++++++=,parabéns,vim convidá-la a conhecer meu novo blog,espero você lá e se possível como seguidora,ficarei muito honrada,bjssss para vc e sua família,fiquem todos com DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Obrigada pelo carinho. Já fui conhecer seu novo cantinho e está de muito bom gosto, parabéns. Já estou te seguindo. Um grande abraço

      Excluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.