Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

26 de abril de 2012

Carrinho de bebê rosa com marrom

Oi gentem!!
Dia gostoso aqui em Uberlândia. Um friozinho inspirador e uma vontade louca de ficar na cama até mais tarde, mas infelizmente não será possível. Para animar o dia, resolvi passar aqui e mostrar para vocês mais um trabalho:
Já vi modelos deste carrinho em diversas páginas na internet, e sempre tinha vontade de fazer o meu, pois como toda arteira sabe, quando nos deparamos com um trabalho legal, queremos logo fazer nossa versão para os fatos, kkk
Aqui está, portanto, minha versão do carrinho de bebê em eva...


... utilizei eva's com estampas diferentes respeitando os tons de marrom e rosa que escolhi para compor a peça...


... e é um trabalho bem versátil quanto a sua utilidade. Pode ser centro de mesa em um chá de bebê, ou mesmo a lembrancinha do nascimento. Este modelo, como é maior, pode ser usado para colocar as lembrancinhas dentro. Com certeza ficará um charme na decoração...


... e este modelo permite uma variação da alça. Ela pode ser usada tanto na parte da frente como na parte de trás do carrinho, permitindo assim, maior visualização do que está dentro dele...


... além do eva, esta peça também leva isopor para manter-se mais firme e ser manuseada com mais tranquilidade. 


Sem dúvidas este trabalho ficaria muito fofo em decorações de eventos relacionados à chegada do bebê, e porque não dizer também para presentear as futuras mamães.
Logo varei uma versão para os meninos.
Abraços e até o próximo post.

Bjocas...





14 comentários:

  1. Olá, Aline!
    Vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com tanta artes lindas. Esse carrinho ficou maravilhoso.
    Também sou mineira da cidade de Araxá e adoraria receber sua visita também.
    Beijinhos!
    Tenha um ótimo final semana!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o seu carrinho, já tinha visto umas versões na net porém não tão linda como a sua. Ficou realmente lindo. Vou tentar fazer um espero consegui ;)bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayra. Obrigada pela visita. Com certeza seu carrinho ficará lindo. Se precisar de ajuda é só pedir. Um abraço

      Excluir
  3. OIII Q LINDO ESSE CARRINHO!! GOSTARIA MUITO MUITO DE TER O MOLDE DELE..HEHE SERÁ Q VC ME DARIA?? :) MEU EMAIL É dani.ml@hotmail.com espero sua resposta!!! e parabens pela criatividade e capricho!! bjss

    ResponderExcluir
  4. oii amei seu carrinho !! será q vc poderia me passar o molde dele ...
    meu email é preta_aliny@hotmail.com espero sua resposta xauxau e parabens pela criatividade

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!! Ameiiii ese carrinho... será que você poderia me enviar por email o molde???
    Grata desde já! Meu email julianacristinapereira1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu consegui reproduzir mas em vez de EVA estampada revesti de tecido pois faço bonecas e já tinha em casa... só queria saber como dar estabilidade pois a estrutura em si optei por fazer de papelão, EVA mesmo só usei na parte da cobertura... Você poderia dar uma dica de como deixar ele mais estável, será que tem q fazer as rodas mais grossas e não apenas com uma camada de papelão??

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline!!!
    Amei esse seu modelo de carrinho..
    Você poderia me passar o molde??
    fabiene.avilla@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. lindo lindo, amei, Parabens
    tambem gostaria do molde
    mailinha83@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meninas não tenho o molde deste trabalho, mas toda a estrutura dele foi feita com discos de isopor cobertos com eva estampado. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Quanto voce cobra para fazer ele para mim.
    junto com um berço de eva grande pcp1603@gmail.com
    por e-mail te passo a foto para vc ver como e o berço.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.