Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

16 de abril de 2012

Como diz minha pequena: "Cangulu!!"

Oi gentem!!!

Segundona de muito calor por aqui. Como foram de final de semana? Espero que tenham descansados e estejam de forças renovadas para mais uma semana de trabalho.
Hoje tem post duplo. Primeiramente estou passando para mostrar mais um casal de animais. Já estão prontos tem um tempinho, mas como ainda não havia colocado por aqui. O segundo post farei mais tarde... aí vai:


... mais um casal que foi confeccionado para o bendito painel da Arca de Noé que não ata e nem desata...


... feitos em eva texturizado...


... mas estes tem um detalhe a mais... um filhotinho na bolsa da mamãe...


Familiazinha fofa essa...

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.