Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

8 de abril de 2012

Feliz Páscoa meus amores!!!

Olá pessoal!
Pensem em um domingo gostoso... tempo fresquinho e um monte de chocolate para degustar... Só não está mais perfeito porque estou sem mamãe temporariamente e meu marido levou a filhota para passear na sogra.
Estou pensando em antecipar a faxina de amanhã para hoje, mas antes não poderia deixar de dar uma passadinha por aqui para deixar uma mensagem especial para aqueles que fazem meu trabalho ser especial:

O que é páscoa afinal?
Vivo em um conflito nessas datas. Quero mostrar a minha filha o verdadeiro sentido desta data especial, onde devemos nos lembrar do imenso sacrifício que Jesus fez para que eu possa vê-la acordar todos os dias, mas também quero que ela tenha as felizes recordações que tenho de acordar e ter que procurar as delícias pela casa.
Enfim, oramos e agradecemos a Deus pelas bençãos e por seu imenso amor... depois ela procurou e encontrou seus chocolates e ficou assim, com esta carinha toda feliz.
Não sei o que você encontra quando acorda, se tem um sorriso assim para admirar todos os dias, mas seja qual for o seu motivo de alegria, saiba que Jesus teve que sE entregar e sofrer para que pudéssemos desfrutar de maravilhosos momentos com os quais amamos;


Que Jesus ressuscite todos os dias em nossos corações.
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.