Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

24 de abril de 2012

Fogueira

Oi gentem!
Como prometi... trago hoje o último trabalho que fiz para complementar a história das crianças do mês de abril. Segundo a história, depois da pesca, os discípulos chegaram a praia a Jesus estava esperando por eles com uma refeição...


... está aí a nossa refeição... um peixe assado ( e eu levo um pãozinho também, kkk)...


... é maravilhoso brincar com os meninos dizendo que eles podem se queimar na fogueira, kkk, ficam se policiando, é um barato...


... é isso. Assim terminam meus trabalhos para a história da pesca maravilhosa. 

Bjocas...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.