Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

3 de abril de 2012

Bicicletinha de fraldas...

Oi gentem!
Então, não disse que estava criando algumas coisas com fraldas??? Mais um trabalho...


... sempre fico navegando na net procurando ideias de alguns trabalhos feitos com fraldas, afinal de contas, com certeza haveriam outras possibilidades. Em uma dessas buscas encontrei alguns trabalhos e me inspirei para criar os meus...


... e aqui esta a motoquinha de fraldas descartáveis...


... confeccionada com fraldas descartáveis e decorada com eva...


... e o melhor (ou pior para quem faz) é que ela não é colada, ou seja, é possível aproveitar todas as fraldas que são usadas nela...


... é fato que existem algumas amarrações, mas nada que comprometa o uso das fraldas... Agora não sei vocês, mas eu não ia usar as fraldas de jeito nenhum. Não ia desmanchar o trabalho...


... mas se o objetivo é presentear... é bom dar algo que além de agradar, também seja útil. E se o bebê vai chegar próximo ao período de chocodelícias... o coelho complementa o presente...


Amei de paixão... e vocês???

Bjocas..

Obs: A pedido do cunhadinho (fâ de bike) batizamos o trabalho de bicicletinha



Um comentário:

  1. ooi, adooreeiii a bicicletinha!!! como faz????
    fiquei louca pra fazer uma pra minha Maria Jiulia.
    Aguardo resposta...

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.