Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

10 de abril de 2012

Quadricículo de fraldas

Oi gentem!!!
Boa noite para todos e todas...

Estou passando para mostrar o quadricículo de fraldas. Vi a ideia no mesmo lugar da bicicletinha, e também não resisti a vontade de fazer o meu...


...usei uma fralda rosa com as extremidades em tom de lilás...


... e para combinar fiz a decoração lilás e roxa...


... e cheia de detalhes mimosos de bebês...


... e o coelhinho aproveitou mais uma oportunidade de passear...


... e pela carinha acho que ele gostou, kkk...


... tenho mais alguns projetos voltados para bebês, mas acho que vou dar uma variada em outros trabalhos por enquanto...

Bjocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.