Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

28 de maio de 2012

Descanso de panela - decoupage

Oi gentem!!
Como vão todos?
Como já devem ter percebido, gosto de criar presentes para que a Maria Júlia dê para minha sogre e minha mãe no dia das mães. Bem, este ano não foi diferente, a diferença é que resolvi me aventurar em uma área do artesanato diferente da que costumo atuar: Decoupage!
Este é um descanso de panela que fiz para minha sogra ( o da minha mãe ainda não está pronto, kk)


... esta é a base do jogo...
Utilizei um papel verde de poá como fundo...


... e como as peças tem o formato de pêra, utilizei outro papel com figuras de pêra para decorar o trabalho...


... a parte de trás e as laterais receberam uma tinta verde da mesma cor do papel...


... para dar acabamento usei verniz...


Não ficou perfeito, é claro, mas como é meu primeiro trabalho nesta arte, até que não foi tão ruim, não é verdade?
Agora tenho que arrumar um tempinho para fazer o da minha mãe (e um para mim, é claro)
Ah, não fique triste... posso fazer um para você também. É só encomendar o seu, kkk

Bjocas... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.