Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

15 de maio de 2012

Homenagem para as Mães Coruja

Oi Gentem! 
Boa noite!!
Bem, a moda das corujas está tomando conta do mundo do artesanato, e nosso cantinho não podia ficar fora desta mania mais que fofa.
Inspirada na ideia de Mamãe coruja, bolei a homenagem para o dia das mães na igreja que frequento:


Criei estes porta-pano de prato/toalha para presenteá-las.
... foram quatro cores diferentes para agradar todas as nossas corujas de plantão: a azul...
 

... a rosa com marrom...


... a lilás...


...e a amarela com laranja (que na minha opinião ficou a mais fofa)...


... qual e sua preferida? Aqui temos as quatro juntinhas para comparação...


... vi um painel semelhante em uma famosa loja de departamentos e resolvi recriá-lo (a meu modo) para decorar nossa igreja...


... as mães ficaram felizes com a homenagem


... e eu toda orgulhosa do meu trabalho...


Não ficou muito legal?
Bjocas



5 comentários:

  1. Vc já fez algum painel infantil de corujinjas? Eu estou procurado para o quarto de meu filho e nao acho. Se puder me responda por email. Racbrito@ hotmail.com
    Abraço.
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei um e-mail, Raquel. Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Ola, tem como vc me mandar esse molde de corujinhas?
    lucielimgordia@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. adorei esse seu coração com fotos vc pode me passar como foi, o tema da festa das mães na minha escola, é mae coruja
    obrigada! anacarlamayra@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.