Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

9 de maio de 2012

Painel Vithor Renan

Oi gentem!!!
Saudades daqui, mas estou às voltas com a lembrança para as mães da igreja.
Bem, fiquei um tempo longe, mas tenho muitas novidades para mostrar para vocês, mas irei mostrando aos poucos porque o tempo está voando.
Hoje vim mostrar um painel muito especial que confeccionei para a chegada do meu quase sobrinho Vithor Renan...


... a mamãe Vanêssa já tinha os aviões, e me pediu para fazer o nome do bebê para decorar o quarto...


... mas é claro que para um bebê tão especial eu não ia fazer apenas um nome: Fiz algumas nuvens...


... e um menininho todo sapeca em seu avião...


... e aproveitei para treinar uma técnica nova: as bolinhas, kkkk....


... tanto no desenho, quanto nas letras do nome... 


... neste usei tinta branca e glitter prateado...


... e também usei os aviões...


... assim ficou o nome pronto...


Fiz com muito carinho como se fosse para meu próprio bebê. Depois mostro a decoração no quarto e uma fotinha do lindo Vithor Renan.
Gostaram???

Até o próximo.
Bjocas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.