Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

22 de maio de 2012

Porta retrato times - Botafogo

Olá pessoal!
Bom dia para todos que estão dando o ar de suas graças por aqui (boa tarde e boa noite para que passa em outros horários, kkk)
Estou passando para mostrar mais um trabalho. Já tinha um tempo que queria fazer algo para o seleto grupo dos apaixonados por futebol, e eis que saiu algumas coisas.

O primeiro que quero compartilhar é este porta-retrato. Não sou torcedora do Botafogo (que isto fique bem claro) mas colocar somente trabalhos com as cores do Flamengo ia ficar meio chato, né.


... a estrela solitária (como meu pai faz questão de dizer) recebeu brilhos para deixar o escudo do time ainda mais destacado...


... e o uniforme do time deixa claro por quem bate o coração torcedor...


... e é claro que a bendita bola de futebol não poderia faltar...


... fazados em forma de estrelas em todo o porta-retrato dão um charme a mais a criação.


Lembrando que este é apenas um modelo,portanto poderá ser confeccionado em homenagem a qualquer time (ou seleção) de sua preferência.
Não ficou fofo? O que vocês acharam??
Abraços



3 comentários:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.