Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

30 de maio de 2012

Vamos a casa do Senhor

Oi gentem!
Hoje estou passando por aqui para dar um oi, mostrar mais um trabalho e avisar que devo me ausentar nas duas próximas semanas.
Graças a Deus tenho recebido encomendas que vão me consumir o tempo.
Bem, a história das crianças do Rol do Berço este mês é "Jesus vai a igreja". Como ilustração da história confeccionei esta igreja para decorar a sala. Ele mede quase 1m de altura.


Feita em eva, coloquei nas janelas uma jardineira com flores. Este detalhe deu um charme a mais...


... as duas janelinhas com suas jardineiras...


... aqui a igreja com o verso deste mês: "Vamos a casa do Senhor"...


... e de pertinho o detalhe que fiz nas letras...


Ficou fofo demais, não acham?


Um comentário:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.