Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

24 de junho de 2012

1º Aninho do João Miguel - Ursos Marinheiros

Oi gentem!!
Espero que todos estejam tendo um ótimo domingo. Bem, mostrei os trabalhos que fiz para uma festinha muito especial: o primeiro aninho do João Miguel, filho de uma amiga muito querida a Patrícia Neves, agora voltei para pagar minha dívida, e mediante a autorização da mamãe, trouxe as fotos para vocês darem uma espiada:
...a mesa linda e deliciosa...


... na entrada o barco que serviu de caixa para os presentes...


... a vista geral da mesa principal da festa...


... as lembrancinhas nas mesas...


... o bolo na mesa próximo aos cupcakes deliciosos...


... e aqui a linda família...


... mais uma vez quero demostrar meu agradecimento pela confiança depositada no meu trabalho. Foi um tema maravilhoso de fazer. A festa ficou linda, e o que deu um charme a mais a comemoração é que foi a mamãe Patrícia quem fez. Este foi o pontapé inicial da Capricho de Festa, a empresa especializada em comemorações personalizadas e diferentes.
É isso... mais uma família feliz
Bjocas



2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com os inúmeros post sobre o tema marinheiro, sobre a festa do meu filho... Vc nos tratou com muito carinho. Tenho certeza que você terá muito sucesso, minha parceira. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço sua confiança Paty. Foi realmente um prazer trabalhar com você e desenvolver este tema para um momento tão especial como este. Com certeza trabalharemos muitas vezes juntas, e que o sucesso venha para nós. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.