Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

19 de junho de 2012

Bolo cenográfico em eva Marinheiro

Oi gentem!!!
Festa de aniversário sem bolo, não é festa... não é mesmo?
Depois de tantas coisinhas lindas com o tema marinheiro, ficou faltando o bolo...


... mais uma vez pedi autorização para a Karine da Arte da Ka para reproduzir um de seus bolos. Na verdade foi um mix de dois bolos diferentes que a Patrícia pediu...


... pensem em uma coisa que amei fazer... me apaixonei nessas bóias. Deu um trabalhinho grande, mas como sempre... o resultado compensa...


... e no primeiro andar, as águas do mar...


... fiquei contente de conseguir reproduzir, já que os méritos da criação não são meus. Amo os trabalhos da Karine, e conseguir fazer algo parecido me deixa muito feliz...


Obrigada Patrícia por me dar a chance de fazer uma das coisas que mais gosto, e obrigada Karine por me permitir a reprodução de seu trabalho é é incomparavelmente maravilhoso.
Ah, e ele está disponível para aluguel também.
Abraços e boa noite!


3 comentários:

  1. ola estou tentando produzir a festa do meu filho de urso marinheiro e qria saber de onde é este lindo bolo pq gostaria de alugar. aguardo retorno barbararodrigues1987@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei um e-mail Bárbara. Obrigada pela visita e pelo contato

      Excluir
  2. Gostaria de alugar esse bolo se possível. ..obrigada. ..

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.