Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

13 de junho de 2012

Centro de mesa urso marinheiro

Oi gentem!
Continuando a série "Ursos marinheiros" hoje venho mostrar o centro de mesa que foi desenvolvido para a festa...


... a mamãe do João Miguel viu um modelo parecido na internet e me pediu para reproduzí-lo com a cara do ursinho tema da festa...


... e tudo foi feito com capricho nos mínimos detalhes ...


... a base do centro de mesa é o fundo da garrafa pet, ou seja, além de decorar a festa, ainda fizemos reciclagem...


... toda a peça foi confeccionada obedecendo as cores do tema náutico: vermelho, azul marinho e branco...


... dentro do pet colocamos isopor para que fosse encaixado pirulitos e o suporte para balão...


... depois colocamos balas para completar a festa deliciosa...
Deu trabalho e foi bem cansativo, mas é um grande prazer ver tudo pronto. Mas não acabou por aqui, ainda voltarei com mais peças deste tema e no final mostro as fotos da festa.
Bjocas



12 comentários:

  1. Oi, pode me passar o valor por e-mail? Paula_sh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula. Desculpe-me pela demora. Passei os dados por e-mail. Abraços

      Excluir
  2. OI PODE ME PASSAR O VALOR PO EMAIL?
    evailda_mbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei por e-mail. Obrigada por seu contato

      Excluir
  3. Boa tarde,solicito o valor desta lembrancinha por e-mail.e-mail: smn.aurea@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone... já repassei as informações por e-mail. Obrigada

      Excluir
  4. OI Aline, pode me enviar orcamento para 17 peças desse enfeite de mesa? obrigada glaucia_flor@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia, boa noite. Desculpe-me não ter respondido antes. O blog não está me enviando notificações de comentários e por isso não vi seu recado antes. Sinto muito não ter atendido você.

      Excluir
  5. Essa base que e de garrafa pet ele e pintado ou foi colado um tecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite. Obrigada pela visita. A base foi coberta com eva estampado

      Excluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.