Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

18 de junho de 2012

Chapéu e ursos marinheiros...

Oi gentem!
Vamos para mais um post com tema marinheiro???
Ainda se tratando da festa do João Miguel... a mamãe Patrícia solicitou esses chapéus de marinheiro para usarem na festa do filhote... 


... um para o João Miguel, um para o papai e o outro para a mamãe...


... infelizmente ele não concordou muito com o modelo e usou apenas para tirar fotos antes da festa...


...e aqui outro trabalho: Esses ursinhos foram usados na decoração da festa...


... fiz os chapéus e os lencinhos para dar ainda mais charme para essas fofuras...


... o modelo do chapéu foi baseado no modelo para os adultos...


Não ficou muito legal??



55 comentários:

  1. Gostei muito do seu chapéu de marinheiro, gostaria de saber se vc pode passar o molde, pois na minha igreja vai acontecer a EBF( Escola Bíblica de Férias) e o tema este anos erá sobre o fundo do mar. E as professoras poderão usar esse chapéu!!
    Se por acaso vc vender o molde, então passe o preço, para o meu email. Aguardo seu contato.
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana. Não tenho o molde deste chapéu, fiz ele no "achômetro" mesmo. Mas me passe seu e-mail que te oriento por lá. Abraços

      Excluir
    2. Adriana, estou sem meu computador. Assim que arrumar, te mando as orientações

      Excluir
    3. ola queria saber se vc tem molde? ou se pode me passar orientações sobre o chapeu

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. estou organizando o aniversario do meu filho e gostaria de saber se você pode me dizer com que materias foi feito esse chapéu, porque quero da eles para os convidados na hora do parabéns. Fico grata desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eles são feitos de eva mesmo. Usei fita de cetim na decoração deles também, mas o material predominante é o eva
      Abraços

      Excluir
  4. ola aline adorei o chapeu. será que vc poderia me mandar um email me orientando tambem por onde começo. O niver do meu filhote é 31 de maio. Obrigada. Meu email: elidacamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pode me passar por email d como se faz o chapeu :-)
    rafmayara@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, gostaria muito do molde ou sugestão de como fazer esse chapéu para minha igreja.
    Você poderia me passar pelo e-mail thiagokellyrufino@gmail.com

    Obrigada
    Kelly

    ResponderExcluir
  7. Oi por favor, preciso fazer um trabalho da escola e gostaria muito de saber o passo a passo deste chapéu de marinheiro, por favor, mande em meu imail?! gabidezembro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá... estou organizando o aniversário de 1 aninho do meu baby com o tema de ursinho marinheiro e adorei o seu trabalho... será que podes me passar o passo a passo por e-mail pra que eu possa tentar fazer pra usar na festa????
    jadina_andrade@hotmail.com
    bjss e desde já obrigada!!! ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá , precisava do passo axpasso de como foi feito o chapeu de marinheiro , ta lindo e queria fazer pra uma festinga no meu predio secpode me enviar ? , e-mail : rosangelavive@gmail.com , agradeço beijos , Rosangela

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ola! Adorei o chapéu. Vc pode me ensinar a fazer? Paulinhachaves200@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola vc pode me ensinar a fazer o chapeu???

    ResponderExcluir
  13. como faço p colar essa parte de cima? Vc pode me ajudar aline?

    ResponderExcluir
  14. Amei o chapéu; me passa as orientações, vou fazer no aniversário da minha filha
    Email: laridbp@hotmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, devido à procura, vou montar um passo a passo desse chapéu para ajudá-los. Como disse em uma resposta acima... fiz ele no "achômetro" mesmo, mas vou mostrar como fiz. Só peço um pouquinho de paciência porque vou ganhar minha bebê no próximo sábado. Mas assim que der, volto com o passo a passo... Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Oi, vc chegou a fazer o passo a passo do chapéu? preciso pra uma fantasia

    ResponderExcluir
  17. Olá também gostaria de saber se você tem o passo a passo?? Vou fazer a festa do meu filho e achei muito lindo esse modelo. Obrigada! E-mail: Sandrerlly @hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. OLÁ PODE ME PASSAR O PASSO A PASSO DO CHAPÉU?O MOLDE? OBrigado;
    ofrafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. preciso muito saber como fazer esse chapéu, ficou LINDO, quero fazer pro meu filho que vai completar 1 aninho..
    thais.arthur.tg@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, sei que já faz tempo que estou devendo o passo a passo deste chapéu. Não é nem de longe por má vontade que ainda não fiz... é por falta de tempo mesmo. Assim que possível monto este passo a passo e repasso para vocês.

    ResponderExcluir
  21. Olá Aline. Achei lindo o chapéu que vc fez. Me manda o molde, meu e-mail: zetinhamartins@yahoo.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Olá ,estou fazendo um evento em minha igreja e esse chapéu de marinheiro seria perfeito,vc teria com me orientar o passo a passo?obriada
    ministerioinfantiliev@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. OLA BOA TARDE ESTOU ATRAS DO MOLDE DE CHAPEU DE MARINHEIRO SERA Q TERIA COMO VC ME VENDER O MOLDE POR FAVOR ESTOU PRECISADO URGENTE AGUARDO SUA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?

    Gostei muito dos chapéus, é de que material? Faz por encomenda? Quanto fica cada um?

    Atenciosamente

    Adriana

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?

    Gostei muito dos chapéus, é de que material? Faz por encomenda? Quanto fica cada um?

    Atenciosamente

    Adriana

    ResponderExcluir
  26. Olá Adriana. Obrigada pelo contato. Esse do post é em eva, mas ele também pode ser feito em feltro. Me passa um e-mail que te passo o orçamento. Abraços
    Aline Guedes

    ResponderExcluir
  27. Meu imeil jhuly199121@gmail.com queria saber como faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju, boa noite. Desculpe-me a demora em responder. Vou montar um PAP dele e te aviso

      Excluir
  28. Meu imeil jhuly199121@gmail.com queria saber como faz

    ResponderExcluir
  29. Aline. Por favor me ajuda também. Não faço idéia de como fazer sem o molde. Me explica. Obrigada. Samyapalmeira@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Aline. Por favor me ajuda também. Não faço idéia de como fazer sem o molde. Me explica. Obrigada. Samyapalmeira@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Aline. Por favor me ajuda também. Não faço idéia de como fazer sem o molde. Me explica. Obrigada. Samyapalmeira@Hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samya, boa noite. Perdõe-me pela demora em responder. Vou montar um PAP dele e te aviso, se ainda quiser

      Excluir
  32. Por favor pode me mandar o passo a passo, preciso para uma apresentação escola, por favor.
    hillary.sol@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hillary, boa noite. Desculpe-me a demora em responder. Vou montar um PAP dele e te aviso, se ainda quiser

      Excluir
    2. Oi Hillary, boa noite. Desculpe-me a demora em responder. Vou montar um PAP dele e te aviso, se ainda quiser

      Excluir
  33. bonito trabalho vc pode me enviar o molde o tema do aniversario do meu filho vai ser marinheiro e esses chapéus são perfeitos..... meu e-mail e este kellygospel2011@hotmail.com ficarei muito grata desde já eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly, boa noite. Desculpe por não ter respondido antes. Sinto muito. Vou montar um PAP dele e te aviso, se ainda quiser

      Excluir
  34. Aline, em 15 dias é o niver dos meus bbs, com esse tema. passa o passo a passo p mim..e vc não quer me vender esses? a_flor@hotmail.com ; muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena Flora. Fiquei sem notificações do blog e não vi seu recado. Sinto muito.

      Excluir
  35. Aline, em 15 dias é o niver dos meus bbs, com esse tema. passa o passo a passo p mim..e vc não quer me vender esses? a_flor@hotmail.com ; muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  36. Olá Aline me envia o passo a passo desses chapeuzinho vou fazer o niver do meu filho com esse tema marinheiro e adorei seu trabalho desde já obrigada (iarav8@hotmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara, obrigada por seu contato. Desculpe-me pela demora. Não vi seu recado antes. Ainda posso ajudá-la?

      Excluir
  37. Olá Aline me envia o passo a passo desse chapeuzinho minha irmã e meu irmão vão desce no bloco de marinheiros já temos a roupa toda só falta os Chapeis... desde já obrigada ( dressanunes35@gmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dressa, desculpe não ter respondido antes. Fiquei sem notificações e não vi seu recado. Perdão

      Excluir
    2. Sem problemas, mas muito obrigada mesmo assim.

      Excluir
  38. Olá, poderia postar ou mandar por e-mail o molde ou passo a passo para fazer esse modelo de chapéu? Obrigada! Meu e-mail é lari.avanciini@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa. Boa tarde. Obrigada por sua visita. Então, não tenho ainda o passo a passo desse chapéu, e nem molde.

      Excluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.