Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

26 de junho de 2012

Mais ursos marinheiros

Oi gentem, bom dia!!
Bem, mostrei para vocês os trabalhos que a mamãe Patrícia escolheu para o aniversário de um aninho do filhote João Miguel, hoje venho mostrar os outros dois trabalhos que também tinha feito com o mesmo tema, mas que acabamos não usando na festa:
Sacola para guloseimas urso marinheiro...


... e a base para colorir desenhos...


... e aqui um apanhado geral das peças que desenvolvi com este tema.


Tá bom, também concordo... já chega de ursos marinheiros (por enquanto, kkk)
Então gente, mais uma vez devo dar uma sumida. O aniversário da minha filha está chegando novamente e tenho um montão de coisas para fazer, e como se isso já não bastasse, meu computador precisa ir ao "médico", mas assim que der dou uma passada por aqui para dar um oi.
Ah, fico feliz em saber que tenho muitas visitas no meu cantinho, mas que tal deixarem um comentário??? Já tem um tempo que não recebo nenhum recadinho. Já estou com saudades.
Bjocas...



5 comentários:

  1. Ficaram lindooooos, parabéns. Depois quero ver as fotinhas da festa. Lá no blog tem um post que ensina a retirar essas letrinhas de verificação, caso queira. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose. Pode deixar que mostro tudinho qui depois...
    Ah, obrigada pela dica, quero sim. Depois dou uma passada para ver. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá! prabéns pelo trabalho!!! fiquei interessada na sacola do ursinho marinheiro e a boina do marinheiro! gostaria em saber quanto ficaria 50 sacolas com boinas??? frete cep: 28930-000 meu e-mail: raphaelasaguar@gmail.com
    a festa do meu filho será dia 5 de outubro de 2013, da tempo? no aguardo resposta
    grata

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, mas não consegui visualizar seu comentário à tempo. Espero poder ajudá-la em uma outra oportunidade.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.