Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

11 de junho de 2012

Pequena Arte por aí... Aniversário do Enzo

Oi gentem!!!
Saudades galera...
Como eu já tinha antecipado no último post, fiquei mesmo sumida por uns tempos. Fiquei ás voltas com os Ursos Marinheiros da festinha de 1 ano do filhote de uma amiga querida. Mas vim compensar minha ausência.
Hoje venho compartilhar as fotos de mais uma comemoração que tivemos a honra de "participar". Postei as lembrancinhas e as sacolinhas que confeccionei para esta festa aqui neste post e abaixo está uma foto das lembrancinhas na festa...


.... e aqui a linda família: O papai, o aniversariante Enzo e a mamãe Darlene que tive o prazer de conhecer... Eita beijão gostoso...


... olhem que lindo a entrada da festa. Tudo que um campeão fofo merece...


Gosto muito de mostrar meus trabalhos aqui, mas poder compartilhar com vocês a oportunidade de fazer parte desses momentos, me deixa muito feliz.
Obrigada Darlene pela oportunidade de fazer a festa do seu filho mais feliz.
Que possamos renovar esta parceria mais vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.