Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

14 de agosto de 2012

Bolo de fraldas Moranguinho

Oi Gentem!!
Bom dia para todos.
Hoje passei para compartilhar com vocês meu primeiro bolo de fraldas temático. Mais uma vez recebi uma encomenda da minha já cliente Cristiane. Tive oportunidade de trabalhar com ela em outras ocasiões: A decoração do quarto, os convites e as lembrancinhas do aniversário da Isa, filha dela.
Então, quando ela fez contato me propondo um novo desafio, não pude recusar. Era um bolo de fraldas com o tema da Moranguinho:



... dei uma pesquisada para me inteirar dos elementos marcantes deste tema e lá fomos nós...


... recriar lacinhos e morangos para a decoração...


... até chegar neste resultado...


... abusamos dos tons de rosa e verde que são tão característicos da personagem, e também o vermelho... 


... e devo confessar que gostei muito do resultado...


... ficou bem delicado, e delicadeza tem tudo a ver com o momento que este presente envolve... 


... e é claro que a personagem principal não poderia faltar.


Ta aí uma nova descoberta: Bolo de fralda temático. Obrigada Cris pela confiança mais uma vez. É sempre um grande prazer trabalhar com você.
É isso pessoal. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.