Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

23 de agosto de 2012

Camisas para o dia dos pais

Oi gentem
Todo ano padecemos de um mal na igreja: Presenteamos as mães em maio e esquecemos os pais em agosto. Quase sempre foi assim, mas este ano foi diferente. É bem verdade que fiquei até 4h30min da manhã na confecção, mas os pais também ganharam presentes este ano.
A ideia era de um presente funcional, fácil e bonito. Vi esta ideia na net e recriei meus modelos:


... e a camisa-porta recado do papai...


... fizemos em vários modelos para agradar todos os papais...


... e graças a Deus foi um sucesso...



... eles se sentiram queridos 


... e os filhos puderam levar uma lembrancinha especial para os papais que estavam em casa...
 

E então, o que acharam???
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.