Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

10 de agosto de 2012

Jipe em eva

Oi gentem!!!
Quantas saudades deste cantinho. A correria está grande demais por aqui, e isto justifica meu chá de sumiço. Sempre tenho passado por aqui, e agradeço desde já a todas as visitas que tenho recebido, mesmo diante de uma ausência tão longa assim.
Bem, prometi que quando voltasse, eu já mostraria alguma coisa do que estou desenvolvendo para o aniversário da minha filha; e nada mais justo que que começarmos pelo começo...
Eis os convites:  


... depois de algumas conversas, escolhemos o tema safari para o aniversário de três anos da minha pequena, e decidi enviar para os convidados, o "transporte" para este dia todo especial para nós...


... como a festa ainda é no final de setembro, eles ainda não foram distribuídos, então, vocês estão vendo em primeiríssima mão...


... na frente d jipe temos a figura de uma menininha ...


... e nos lados e atrás os animais...


... que com certeza não podem faltar em comemorações com este tema...


... a parte superior do jipe abra dando lugar a uma deliciosa surpresa. Mas isto ainda ficará em off, pelo menos até que todos os convidados recebam seus respectivos "transportes".
Vou usá-los como convites, mas caso gostem da ideia, podemos adaptá-la como lembrança, enfeite de mesa ou outra função de sua preferência...


Confesso que deu um trabalhão confeccioná-los, mas quando é para nossos filhos, sempre oferecemos o que temos de melhor, e minha cabecinha pensou, idealizou e realizou o melhor que tinha no momento.
Espero que tenham gostado e que este trabalho tenha compensado minha ausência. 
Tenho  mais alguns trabalhos que confeccionei neste tempo, e vou compartilhando com vocês aos poucos.
Obrigada á todos pela paciência e por não me abandonarem. Logo, logo estarei novamente por aqui.
Bjocas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.