Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

19 de agosto de 2012

Porta retrato Homem Aranha

Oi gentem!!
Resolvi aproveitar a folguinha do domingo para dar uma passadinha por aqui. E se tem passadinha, tem post novo.
Confeccionei dois modelos de porta-retrato para uma festa de aniversário, e vim compartilhar o resultado om vocês. Este primeiro eu vi na internet um tempo atrás; não coloquei os créditos porque não tenho, mas se alguém conhece o criador, me repasse para que eu possa creditar a ideia...


... e este é o segundo modelo...


... com um modelo mais tradicional, porém com apliques na base...
O "SM" seria de "Super Miguel" (o aniversariante em questão)...


... e o rosto do homem aranha...


... em cima temos a teia de aranha. A ideia era colocar uma aranha nela, mas acabei não concluindo assim...


Centro de mesa, lembrancinha, convite, enfim... fica muito legal para acompanhar o aniversário de algum super herói por aí, kkkk
Bjocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.