Descobri este maravilhoso dom de trabalhos manuais e me apaixonei. Desenvolvi minhas habilidades para a chegada da minha filha e o hobby virou profissão. Aqui vocês conhecerão meu trabalho.
Bjinhos, Aline Guedes

3 de setembro de 2012

Bolo cenográfico rosa e marrom (modelo II)

Oi pessoas!!!
O aniversário da minha filhota é no final do mês (o quê???? Já????)
É... tenho tanta coisa para fazer ainda... e acabo deixando meu cantinho meio esquecido.
Mas hoje vim dar uma passadinha para dividir com vocês mais um trabalho:


... é com grande prazer que faço bolos cenográficos. É ótimo vê-los prontos... e dá um orgulhinho daqueles. Já faz um tempo que tenho trabalhando com uma querida amiga que realiza festas infantis. É a Cris, da Cris Decore. Seu trabalho é maravilhoso, vale a pena conferir.


... então, ela veio com o modelo do bolo e mãos á obra para confeccioná-lo em eva...


... e não ficou fofo demais??...


...e aqui o bolo já na festa decorada pela Cris.


Por hoje fico aqui. Estou muito cansada porque além da bicharada do aniversário, hoje ainda foi dia de faxina, kkkkk
Bjocas

23 comentários:

  1. Ola , muito lindo seu bolo , mas como vc conseguiu deixar ele assim inteiro sem emenda. Parece até massa. Poderia me dar uma dica. valeadeir@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigada pelo contato. Respondi por e-mail. Abraços

      Excluir
  2. Como deixar sem emenda? lika_juliane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. lindoooo, quero saber como fazer sem emendas
    elessandramara_@hotmail.com
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Como vc fez pra ficar sem emendas?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Também quero dica para deixar sem emenda! Obrigada
    fernanda.pessotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...qual a técnica para deixar sem emendas
    shannonlook@hotmail.com

    desde já agradeço e ficou lindo o bolo perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  7. A pergunta que não quer calar, kkkk, antes quero lhe parabenizar pelo lindo trabalho. Mas com todas acima perguntaram sobre como vc fez a emenda? Pois parece de biscuit. riziadf@ig.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. olá... lindo o bolo. mas como vc faz para deixar sem emendas??? karinapriscila@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá.... muito lindo seu bolo, mas qual a técnica de não deixar emenda, poderia me ajudar? alborgueti@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi,lindo seu trabalho,perfeito,poderia dizer por favor qual é a técnica pra não deixar emendas?
    Obrigada,Deus te abençoe
    Emai elianafb@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola como você fez para deixar sem emendas. Por favor me mande por e-mail. taynacorrealeite@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola , ficou lindo o bolo, mas como você deixou sem emenda, for favor me mande por email: larissa.deica@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, me ajude... Como vc faz Isso? gisele_rjacob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou simplesmente maravilhoso
    me diga como dx sem emenda
    anapaulaandrade05@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi seu bolo é lindo parabens.Por favor me ensina essa tecnica sem emenda. Estou a dois dias pesquisando mas ainda nao achei nenhum passo a passo anaevgc@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. ficou muito perfeito!! quero fazer um para o meu sobrinho, e preciso da msm resposta das perguntas das meninas kkkkk pode me mandar como vc faz? tatyzanella_21@hotmail,com
    whatsapp (45) 88165239 ficarei muito grata

    ResponderExcluir
  18. maravilhoso seu trabalho ficou perfeito, poderia me passar como vc fez para deixar sem imenda aparente pois faz tempo que procuro saber mais não acho nada ensinando, meu email é geisa.apa.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Amei seu bolo...parabéns, como faz para ficar sem emendas? andreabrancasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Amei seu bolo...parabéns...gostaria de saber como faze-los sem emenda, pode me ajudar?andreabrancasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amei seu bolo...parabéns...gostaria de saber como faze-los sem emenda, pode me ajudar?andreabrancasc@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.