Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

18 de outubro de 2012

Centros de mesa Safari

Oi gentem!!
Como prometi, voltei para mostrar alguns mimos que fiz para a festa da minha filhota, mas que agora fazem parte dos meus trabalhos. Encontrei esses animais de pelúcia e resolvi usá-los como centros de mesa acompanhando o porta retrato em formato de flor...


... o porta retrato é de mdf. A parte de trás foi pintada e a frente decorada...


... para decorar a frente, usei eva vermelho com uma estampa de camurça...


... já o eva usado na parte de baixo foi o verde atoalhado...


... depois de pronto, fixei os animais na parte de trás...


... e este foi o resultado...


... os convidados amaram (ou melhor, brigaram), kkkkk...


É uma lembrança diferente que agrada á todos.
E aí, o que acharam??? 
Bjocas



3 comentários:

  1. amei o centro de mesa onde comprou as pelucias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia. Obrigada pelo contato. Boa parte delas são da coleção do ano passado da Nestlé. Tivemos uma promoção na cidade e isso tornou viável a compra de muitas unidades. As outras comprei do meu tio que é representante.
      Abraços

      Excluir
  2. faz para venda? 50 unidades
    jqlnruiz@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.