Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de outubro de 2012

Tubetes Safari

Oi Gentem, bom dia!!
Passada a correria da festa, cá estou eu novamente, e vim compartilhar os tubetes com decoração safari que fizemos para a festa...


... optei mais pela estampa de zebra na festa para não ficar muito carregado...


... assim podemos abusar nas cores do conteúdo. Coloquei balinhas coloridas e deu um efeito muito legal. Assim que organizar as fotos, eu volto para mostrar como ficou.


Os tubetes tem sido muito usados para lembrancinhas, e ficam muito lindos com qualquer decoração.
Abraços

2 comentários:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.