Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

25 de fevereiro de 2012

Hoje é meu aniversário!!!

Oi gentem!!!

Vi em um blog, gostei, dei uma adaptada e resolvi compartilhar com vocês:

" A melhor parte de se ter 28 anos... é aquela que as pessoas dizem: "Ah sério!? Não parece nada! Dava-te no máximo uns 25 anos."

Se é verdade eu não sei; mas é daí... vivi bem até aqui e sou grata por tudo que recebi: família, amor, maternidade, profissão, habilidade e amizade.

É isso mesmo pessoal, estou completando 28 aninhos de idade hoje.


Só passei para conta e agradecer o carinho e amizade que recebo aqui.

Bjocas!!!

20 de fevereiro de 2012

Mini-Tubetes

Resolvi compensar meu sumiço com mais um post...
Esses são os mini-tubetes que fiz de demostração para lembrança de nascimento.
Um com decoração marrom e aplique de ursinho...


... e o outro com aplique de pezinho na cor verde...


... trabalhei com laços de cetim, papel de scrap, eva, e aplique plástico para confeccioná-los...


O que acharam???
Bem, por enquanto é isso. Vou tentar não sumir  por tanto tempo.
Um grande abraço para todos.
Bjocas..





Meu presente!

Bem, como mencionei no post anterior,muitas aconteceram neste tempo em que fiquei longe do meu cantinho. Uma delas é o presente que ganhei do meu marido. Sem pretensão nenhuma, resolvi dividir com vocês minha alegria, afinal de contas, é o mínimo que posso fazer em retribuição ao carinho e atenção que recebo aqui.
Abaixo minha emoção ao buscar o carro...


... e aqui a primeira noite dele em nossa garagem...


... mas as novidades não param por aí. Viajamos para Belo Horizonte (Meu Tio - o motorista - eu e outras duas amigas que frequentam outra igreja) para uma programação da minha igreja. Na saída de Betim batemos o carro por causa de uma outra batida que havia acontecido à frente.
Graças a Deus nada de mais aconteceu e o meu novo brinquedo não ficou muito estragado. O difícil foi vê-lo naquele estado em menos de um mês da data que havíamos buscado ele na concessionária.
Mas tudo bem, isso acontece...ainda sim estou muito feliz por ele...


Um Noé muito charmosinho!!!

Oi Genten!!!
Pensaram que eu tinha desaparecido? Sei que fiquei um bom tempo sem me comunicar com vocês, mas como já é de meu costume, sempre dou uma passadinha para ler os recadinhos carinhosos e ver quem anda me visitando. Pouco mais de um mês sem fazer nenhuma postagem, já não aguentava mais de saudade. Tantas coisas aconteceram neste intervalo... nem conto para vocês.
Bem, não sei se vocês estão recordados de um bendito de um painel com o tema da Arca de Noé que eu estava confeccionando... então, esta novela ainda não terminou, e sempre que me sobra um tempinho dou uma "agilizada" no negócio, kkkk.
E como não Arca de Noé sem o Noé... eis aqui o bom velhinho...


... todo charmosinho com seu look azul e sandalinhas marrom...


... com sua barba branquinha e essa carinha fofa...


... e seu cajado na mão...


... vi este modelo na internet e não resisti a vontade de confeccioná-lo. Dá até vontade de puxar essa barbinha branquinha, kkkk
Fofo demais este velhinho, não é verdade???

Bjocas