Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

9 de janeiro de 2013

Lembrança para madrinhas

Oi gentem!!
Tive um prazer imenso em participar do lindo casamento dos queridos Geraldo e Lucimar. Além de "dar" uma de cerimonialista organizando a cerimônia, ainda confeccionei as lembranças das madrinhas...


... dentro colocamos duas toalhinhas de mão e um frasco para colocar perfume...


... as caixinhas são de mdf pintadas com tinta spray vermelha. As tampas receberam forração de tecido de poá branco com vermelho. Em toda volta coloquei fita de cetim vermelha e arrematei com um laço tipo chanel. Em cima um toque especial com uma delicada flor também em tom vermelho.
Com certeza foi uma lembrança que encantou as madrinhas e as mães... 


O que vocês acharam???

Bjocas!!


2 comentários:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.