Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de janeiro de 2013

Lembrancinhas Minnie Rosa com Marrom

Oi gentem!!!
Quanto tempo...
Desculpe por ter abandonado meu cantinho por tanto tempo, mas é que aconteceram tantas coisas neste período que acabei priorizando outras coisas.
Já desejo á todos um ano novo maravilhoso, e que 2013 venha recheado de muitas alegrias e realizações.
Bem, um pouco do meu sumiço se deve ao fato de eu ter aberto uma nova empresa com meu irmão. Estamos trabalhando muito, graças a Deus, e por isso o tempo livre tem sido artigo raro por aqui;
Mas já que me sobrou um tempinho... vim mostrar um trabalho que fiz para uma cliente já citada aqui: Cristiane. 


... ela viu um modelo parecido na internet e me pediu para recriar com as cores mais fofas que já vi juntas: marrom e rosa.


... essas foram as lembrancinhas de mesa para uma festinha de aniversário com o tema da ratinha mais charmosa que já vimos, kkkk


... é uma caixinha em formato de pirâmide. Dentro colocamos chocolate para adoçar o paladar dos convidados.


Nem preciso dizer sobre a minha satisfação de fazer este trabalho. A Cris foi minha primeira cliente e se mantêm firme comigo até hoje. Obrigada pelo carinho e confiança de sempre minha querida. Me desculpe em demorar para postar o trabalho por aqui, mas como disse antes... tempo = nenhum.
Fico feliz em voltar por aqui. Com certeza nossos encontros não serão tão frequentes como antes, mas farei o possível para não sumir tanto, mesmo porque continuo trabalhando com meus artesanatos e quero mostrar os trabalhos por aqui.
Bjos e Feliz Ano Novo para todos. Obrigada pela companhia e espero contar com as visitas e cometários em mais este ano.

2 comentários:

  1. Olá querida, adorei sua arte! Vc faz essas lembrancinhas por encomenda?

    ResponderExcluir
  2. Olá Jackeline. Como mencionei no meu último post, estou com problemas com o aplicativo que me mostra os comentários, por isso não vi e não respondi seu comentário antes. Faço as lembrancinhas por encomenda sim. Se ainda precisar é só entrar em contato. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.